top of page

Crítica - Loucas Em Apuros

Atualizado: 9 de ago. de 2023

Eu vou falar pouco hoje.



Esse filme estreia sem muita pompa e circunstância, mas merece todo o carinho de quem ama comédia besteirol cheia de absurdos, como Se Beber Não Case. Inclusive me diverti mais vendo o filme das meninas, ainda mais com a primeira piada sendo uma crítica a Friends.


Tem os clichês básicos de filmes de viagens, começando pelas protagonistas: uma pessoa centrada, uma pessoa não tão centrada, uma pessoa vivendo num eterno disfarce e uma pessoa completamente maluca da cabeça. A trama é uma viagem de trabalho, que vira uma viagem de autodescobertas, passando por um monte de loucura e coreografias de K-Pop produzidas num super clipe. Cabe dizer do grande acerto em trazer referências da cultura pop oriental e ocidental muito bem. Por exemplo, ninguém deve conhecer tanto Baron Davis, jogador de basquete e par romântico de uma das gurias na trama, mas sempre me agrada uma pessoa interpretando a si mesma e fazendo maluquice em nome do entretenimento.


Eu disse que ia falar pouco porque quero que seja surpreendido, como eu fui e, após ver o nome do Seth Rogen como um dos produtores, percebi que agora tudo fazia sentido. Vá sabendo que é comédia besteirol, cheia de absurdos, umas baixarias aqui e ali, entre outras coisas do gênero. Mas caso você seja daquelas pessoas que quer desligar o cérebro na sala de cinema e se acabar de rir por uma hora e meia, pode ver esse filme bem feliz.


Nota: 4 acarajés e um abará.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page