top of page

Crítica - Flash



"Pô! Vai ter Flash em Live Action. Um personagem malandro, irreverente, toco y me voy. Só pegarem inspiração nos desenhos e no jogo Injustice, fazer um roteiro bom e vai ter um filme solo excelente!"


Nota: 5 acarajés


"Ih! Pegaram o Ezra Miller. Cara com zero tempo de comédia e o carisma de uma porta. Mas o personagem é bom, ainda assim. Vai dar certo!"


Nota: 4 acarajés


"Ah, meu Deus! O que fizeram com a Liga da Justiça? Ainda bem que Zack Snyder saiu e eles vão perceber que dá pra fazer o simples bem feito... Apesar do Ezra Miller ainda."


Nota: 3 acarajés e um abará


"Hm... História do Flashpoint... Hm DC brincando de multiverso... Hmm MICHAEL KEATON NO TRAILER!!!"


Nota: 4 acarajés


"Massa! Estou na porta do cinema. O que sei do filme? Hype da crítica, promessa de várias aparições e a garantia do Michael Keaton quebrando e amassando... Mas ainda tem o canalha do Ezra Miller."


Nota: 3 acarajés e um abará


"Saí da sala do cinema e o CGI estragou um filme bom. Aquela pessoa apareceu, a outra também, essa não brotou e eu ri de alguém lá na última cena antes dos créditos. Aquela sacada do macarrão foi genial. Até que foi bom, vai?"


Nota: 3 acarajés


"Mas pera! O Flash aprendeu a voltar no tempo porque sim. A figura do Flash sombrio e realista apareceu mais do que devia. O Flash piadista não funcionou. Um monte de gente aparece, mas quase ninguém é bem utilizado assim. O segundo ato desencontrado. O terceiro ato perdido. AQUELA CENA DOS BEBÊS! Onde que eu tava com a cabeça?"


Nota: 2 acarajés



"Pra piorar, uma cena pós-créditos com mais uma figura. Dei um sorriso de canto de boca, mas algo totalmente inútil na prática. Quando eu escrever esse texto no blog do Kiviage, periga eu dar nota um. Deixa eu manter nos dois mesmo, pra não virar mais o hater, além do que já sou!"

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page