top of page

Crítica - Casamento Em Família

Começo adiantando pra você que o trailer tira toda a graça do filme. Chegar no cinema sem saber nada do que vai acontecer, nesse caso, é bem mais legal, apesar de que não precisa ser um xeroque rolmes pra perceber o quanto a merda está desenhada.


Mas irei postar o vídeo do trailer abaixo apenas por ocupação de espaço e assistí-lo é por sua conta. Pra quem viu o trailer, digo logo que o encontro das famílias só acontece perto da metade do filme.



Falando em mídia, hoje tem música. Dá play aqui na brabíssima da Shania Twain


Casamento Em Família é uma comédia romântica diferente, onde o problema é maior do que um conflito besta e tal situação é exposta e debatida desde o primeiro minuto de filme, sendo que é apenas do meio pro final que você se toca que sabia tudo desde o começo. Apesar de a gente saber como tudo vai terminar, é impossível dizer que o longa tem muitos clichês de produções do gênero.


Nos créditos iniciais, a revelação dos nomes de Diane Keaton, Susan Sarandon, Richard Gere e Emma Roberts já é indicativo no peso que o filme quer ter, se utilizando de grandes feras do humor romântico dos anos 80, 90 e 2000. Agora se esse tal peso é atingido, não posso confirmar com tanta certeza assim, embora o elenco seja bem afiado e o roteiro venha com alguns bons diálogos. Fato é que se trata de um filme bem leve e dinâmico, onde o tempo passa rápido e é possível dar umas risadinhas.


Do criador de Família Dinossauro, Casamento Em Família é divertido. Dificilmente recomendaria gastar o dinheiro que sobrou do carnaval pra ir assistir o longa, mas certamente vai estar na minha cabeça quando lembrar de comédias românticas fora do clichê, embora 'Dança Comigo?' seja bem melhor e mereça mais nota que o filme de hoje.


Nota: 3 acarajés

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page