top of page

Crítica - As Múmias e o Anel Perdido


Primeiramente, lá ele!


A história do filme é resumidamente assim: Há o mundo dos vivos e o mundo das múmias. A filha do Faraó, que deseja ser cantora, é obrigada a casar com um súdito que ela não vai com a cara. O tal súdito perde o anel de noivado que vai para o mundo dos vivos. Ai o casal, junto com um guri e seu dragão de estimação vão para o mundo dos vivos atrás desse anel.


Quais as chances dessa história funcionar no cinema? Ainda mais quando o vilão e seus capangas atrapalhados são bastante sem graça, somando ao fato de virar um minimusical do meio pro final do filme.


Me lembro do texto que fiz sobre Ainbo, onde a crítica é bem similar com o filme desse texto. Para a criançada, é uma animação divertida e com carisma. Para os adultos deve ser uma experiência um pouco maçante, embora uma ou duas piadas funcionem.


Dificilmente você deva levar a criançada pro cinema para ver o longa. Se levar, dificilmente você deva achar o filme muito bom. Sugiro procurar alguma coisa no streaming, inclusive menos caricata e mais bem feita.


Nota: 2 acarajés

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page