top of page

Thor - Amor e Trovão: James Gunn está ajudando Taika Waititi


(Marvel Studios)

Thor: Love and Thunder começou oficialmente a ser filmado na Austrália, e diversos personagens importantes do Universo Cinematográfico Marvel provavelmente vão aparecer no filme, como os Guardiões da Galáxia. Com isso, James Gunn, que está fazendo O Esquadrão Suicida da DC e dirigiu os filmes dos Guardiões, revelou no Twitter que tem ajudado o diretor Taika Waititi (Jojo Rabbit).


Como os personagens de Guardiões da Galáxia só foram dirigidos por James Gunn – Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 – e os Irmãos Russo – Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Gunn revelou que tem dado consultoria para Taika Waititi sobre como conduzir os personagens.


Não sabemos ainda qual será o papel dos Guardiões da Galáxia no filme, mas deve ser importante. Vale lembrar que no final de Vingadores: Ultimato, Thor (Chris Hemsworth) se juntou à equipe mais uma vez. Além do grupo, a produção vai apresentar o vilão Gorr, interpretado por Christian Bale.


O quarto filme do Thor, Amor e Trovão reserva grandes surpresas para o protagonista da franquia. O filme vai ser baseado na história em quadrinhos Poderoso Thor, onde Jane Foster (interpretada por Natalie Portman nos filmes) carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna Indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, com seu poder passado a Jane. Taika Waititi comentou sobre o projeto: "Acho que vai ser muito bom, nós terminamos, estávamos escrevendo o roteiro por mais de um ano... É tão insano e também muito romântico. Eu estou nos romances agora. Eu só quero fazer um romance. Eu quero fazer algo que nunca fiz ou nunca me importei. Eu gostaria de fazer algo assim".


Thor: Amor e Trovão tem previsão de estreia para 6 de maio/22.

Comments


bottom of page