A dança de Glenn Close chamou a atenção de Spike Lee, que mandou um salve para ela nas redes sociais.
Glenn Close perdeu mais um Oscar, desta vez como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "Era Uma Vez Um Sonho". Mas, definitivamente ela ganhou toda a cerimônia após levantar e dançar "Da Butt". Spike Lee postou no seu instagram uma mensagem agradecendo à atriz por prestar homenagem à trilha sonora do seu filme.
"Bom dia. Eu tenho que dar um salve para minha irmã Glenn Close, que ouvi dizer que demonstrou amor [por] School Daze". Ela estava fazendo 'Da Butt!' Eu vi no vídeo! Você estava botando pra quebrar! Bem Glenn, obrigado! "
O momento de parar o show ocorreu durante um segmento em que Lil Rel Howery passando pelo público do Oscar e questionou-os sobre canções clássicas do passado, perguntando se eles sabiam se as composições foram nomeadas para Melhor Canção Original ou não. Close reconhecidamente conhecia a música, e entusiasticamente cedeu ao pedido de Howery para que ela o provasse dançando.
Embora "Da Butt" não tenha recebido o Oscar, Lee usou a música em School Daze, o que jogou a canção para o 35º lugar na Billboard Hot 100.
Comentarios