top of page

Recomendação - Ricos de Amor


Você gosta de uma boa comédia romântica? Você gosta daqueles filmes que tem aqueles clichês que são gostosos de assistir? Se respondeu sim para as duas perguntas, eu tenho certeza que vai gostar da recomendação nacional dessa semana!


Estou aqui para recomendar para vocês o filme "Ricos de Amor" uma comédia romântica brasileira que com certeza deixa muitos desses filmes hollywoodianos no chinelo.


Esse filme de 1h44m, dirigido pior Bruno Garotti que conta com Giovana Lancelloti, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme e a Lellê no elenco conta a história de Teto que é filho de Teodoro, um empresário rico que é conhecido como "O Rei do Tomate". O rapaz, que em breve herdará a fábrica do pai, se apaixona por Paula, uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente. Com medo da reação da garota, Teto mente sobre sua condição financeira e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira o coloca em uma série de desentendimentos.


Tenho certeza que só de ler essa sinopse você já imaginou o início, meio e fim desse filme mas eu te garanto que vale a pena sim você sentar, assistir e curtir esse filme muito legal e divertido. Você com certeza vai rir, se irritar e talvez até se emocionar com o filme que apesar de ter uma pegada de filme estrangeiro consegue ser acima de tudo um filme genuinamente brasileiro.


As produções brasileiras na Netflix a cada dia que passa ficam melhores e estou muito curioso e ansioso para muito mais histórias e aventuras que essa parceria vai trazer para nós e para o mundo! Tire um tempinho e assista esse e outros filmes brasileiros que foram produzidos pela Netflix.


Nota: 4 acarajés


por: Maurício Veloso

Comments


bottom of page