top of page

O que sabemos até agora sobre Space Jams: A New Legacy

Com a saída do astro original, Michael Jordan, agora quem toma seu lugar é LeBron James. Sendo quatro vezes consecutivas MVP, a sucessão parece bastante natural, apesar da insegurança que James parece expressar. “Space Jams foi tão bom, como eu poderia ser melhor ainda?”, disse em entrevista, mas ao mesmo tempo, o astro se mostrou firme, afinal, “apesar das conversas que possam existir sobre eu querer estar fazendo algo que Michael faz, eu estou mais velho e sei quem eu sou”, completou.


Outros atores confirmados são Don Cheadle (Vingadores: Guerra Infinita), Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery), Cedric Joe, Khris Davis, Ceyair Wright e Harper Leigh Alexander. Os jogadores de apoio não são oficiais ainda, mas nomes da NBA como Anthony Davis e Klay Thompson, bem como superstars da WNBA, Diana Taurasi e Chiney Ogwumike estão em pauta.


Obviamente, não se pode esquecer dos Looney Tunes, então espere ver Pernalonga, Patolino, Taz, Petunia Pig, Piu-piu e Lola Bunny de volta às telonas.

O filme vai girar em torno de LeBron, quem sente dificuldade de se conectar com o filho mais novo, Dom (Cedric Joe), pois o menino se interessa mais por programar jogos do que realmente jogá-los. Assim, quando Dom é sequestrado e James acaba preso dentro de uma realidade virtual, para salvá-lo, o jogador se vê numa quadra de basquete para uma partida que promete ser épica. A estreia está planejada para julho e vai ser um dos filmes que marca a volta das salas de cinema pós-pandemia, bem como estará disponível na plataforma da HBO Max.

コメント


bottom of page